sábado, 11 de outubro de 2008

CAPÍTULO X - FALANDO SOZINHA PARTE 3

Cuiabá, 5 de outubro de 2008.

SANDY LOBO MAL, DIZ:
"o ESTOU AQUI BEM AQUI SENTADA , de La Autora foi ótimo!!! kkkk
Afeeee e que Tony Ramos, hein??!!!!!!!!!! Eu queria aquele macaco peludo, uiiiii imagina.
Bom, e eu não estava estudando, estava é anotando o telefone do peludãooo, mas vi que as outras (TATA A ESPANHOLA HOLA HOLA, NANA PEGA-PEGA E A PAQUITA AFRICANA) queriam furar meu olho volume II.
Caras companheiras, este semana promete!!! Teremos muuuuito que comemorar. Ah, o cardápio eu, a Paquita, a Pega-pega e a Dani (Que ainda não tem apelidoooooo, afeee até Tata já tem. Por favor, hein autora de sucesso afromexicanoo aniversariante desta semana terça-feira dia 7, de um jeitoooo!!!) já resolvemos o que será, a Paquita até teve uns treme-treme de excitação..... Abraços Lobo mal

Nenhum comentário: